Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site tamb? pode ser visto usando:

Fale conosco agora!

Temos os melhores Serviços de Recrutamento e Seleção.

ORÇMENTO

Formul?io de contato

Preencha o formul?io com seus dados, em breve entraremos em contato com voc?

Notcias

7 dicas para dar FEEDBACK

Dar um feedback satisfatório pode ser bem difícil para muitos gerentes, porém é extremamente essencial. Embora seja óbvio que sua equipe não pode melhorar, a menos que eles saibam o que eles poderiam estarem fazendo melhor, pode ser desagradavel para alguns profissionais essa pontuação de como esta sendo o seu desempenho.

 

Então, se dar um bom feedback é fundamental para o seu sucesso como um líder e improvável de ser uma habilidade que vem facilmente para você, onde você pode ir para aprender esta competência de gestão chave? Nosso artigo tem conselhos sobre como dar e receber feedback, incluindo essas ótimas dicas para gerentes:

 

 

  • Esclareça sua intenção:

 

 

O feedback negativo é mais fácil de tomar se a pessoa que você está falando compreende porque você está oferecendo. Consultores renomados sugerem que você inicie com frases como "A razão que eu estou dizendo isso é ..." e "Estou esperando o resultado desta conversa..."

 

 

  • Faça uma conversa:

 

 

Talvez este deve ser óbvio, mas grande feedback não é uma palestra, é uma conversa. Certifique-se de ver esse tipo de interação como um intercâmbio de duas vias, Robin lembra os líderes.

 

 

  • Lembre-se do seu objetivo:

 

 

De acordo com Profissionais de RH, "o propósito do feedback construtivo é encorajar o outro a entrar em uma conversa de solução de problemas com você, não a" mudar "para você. O propósito do feedback complementar é ajudar o outro a possuir e aproveitar forças."

 

 

  • Concentre-se no comportamento, não no caráter:

 

 

Se o seu empregado fica na defensiva, ele ou ela são menos propensos a compreender o que você está dizendo. Portanto, mantenha suas sessões de feedback concentradas em comportamentos específicos e seu impacto na equipe ou organização.

 

 

  • Escolha suas palavras com cuidado:

 

 

"A linguagem é importante", salienta o artigo de Stanford. Evite rótulos (por exemplo, "você é insensível") e não ofereça teorias sobre o motivo pelo qual uma pessoa age da maneira que ele ou ela faz (por exemplo, "você simplesmente não se importa o suficiente"). A linguagem "I" geralmente bate o idioma "você". Em outros lugares, outros especialistas sugeriram acrescentar a palavra ainda ao feedback negativo para suavizar o golpe (por exemplo, "você ainda não tem as habilidades para este projeto").

 

 

  • Faça perguntas:

 

 

Você compreendeu o que eu quero dizer?

O que é importante para você?

Precisa de algo? Eu posso ajudar?

 

 

 

  • Reformule o feedback:

 

 

Como você vê, o feedback importa. Tente pensar nisso como simples dados úteis. Portanto, quanto mais simples, melhor será o resultado.