Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Fale conosco agora!

Temos os melhores Serviços de Recrutamento e Seleção.

ORÇAMENTO

Formulário de contato

Preencha o formulário com seus dados, em breve entraremos em contato com você!

Notícias

Como liderar a sua equipe com EXCELÊNCIA

O primeiro passo para a excelência é saber comunicar claramente sobre “o que significa excelência para a sua equipe”. Cada equipe é única, cada empresa é distinta, e cada indivíduo é diferente. Dedique tempo a definir o que você está procurando, e como o que você está fazendo agora, ficará diferente quando for feito com excelência. Esta etapa vale a pena passar semanas, e talvez até meses, no desenvolvimento da resposta.

 

Considerando onde a liderança de sua organização foi antes, onde estão agora e como eles estão crescendo no futuro, pode ajudá-lo a começar a comunicar claramente para a sua equipe, sobre o que você necessita e espera, para ver a excelência evoluir.

 

O próximo passo para liderar uma equipe em direção à excelência é conectar sua equipe onde você vê excelência atualmente. O que você sonha para sua equipe está provavelmente acontecendo em algum nível em outros lugares, e poderia até mesmo ser dentro de sua própria organização.

 

Confira algumas idéias abaixo:

 

  • Identifique essa pessoa em sua equipe que é um recrutador voluntário A + e deixe-o compartilhar suas estratégias em uma reunião de equipe. Isso chamará a atenção para o que ela faz de uma maneira vocal; E configurar o resto da equipe para as expectativas que você tem deles.

 

  • Há excelência ao nosso redor, e como líder, torna-se sua carga para conectar sua própria equipe com o que está lá fora para aprender. Esta pode ser uma das etapas mais importantes a longo prazo que você toma como líder de uma equipe, ajudando a todos a desenvolver relacionamentos que desafiam a maneira como fazemos as coisas em nossas organizações.

 

  • O último passo para realmente estabelecer uma equipe de excelência é definir um caminho realista para a excelência. Muitos líderes vivem em seu mundo de visões, sonhos e grandes planos; E ignoram as perguntas mais óbvias que sua equipe está perguntando.

Por exemplo:

  • "O que eu faço agora?"
  • "Como é que, o que eu ouvi e vi, vai me ajudar a me preparar para o próximo desafio?"
  • "Isso poderia acontecer aqui?"
  • "O que eu vejo e ouço tem um lugar na minha organização?"

 

Não tomar o tempo para responder as perguntas "O que eu faço agora?" para a sua equipe vai deixá-los desiludidos e inseguros, sobre o que você vai ser responsável por eles. Grandes líderes certificam-se que mantêm-se amarrado ao "o que é" parte realista da liderança.

 

Sua equipe e suas idéias nem sempre serão boas; E como líder torna-se importante em seu trabalho ajudar todos a gerenciar uns aos outros de uma forma respeitosa.

 

Um líder de excelência leva o tempo para ajudar sua equipe a ver o que a excelência pode parecer para eles. Um líder que quer a excelência em sua equipe vai para grandes desafios para encontrar e conectar outros para aqueles que devem ser mais investidos em sua própria equipe. Um grande líder trabalha para quebrar a visão em etapas que são factíveis, realistas, e ainda desafiador ao mesmo tempo. O líder de uma excelente equipe ajuda todos a ver onde seu trabalho atual está ajudando a alcançar a excelência e onde seu trabalho atual necessita de melhorias.

 

Não é um trabalho para os fracos, mas é o trabalho de um líder que busca a excelência em como eles envolvem outros. Independente da religião, um dos maiores líderes que temos como exemplo foi Jesus. Você poderia viajar ao longo do tempo e ainda não encontrar uma história mais importante para contar e inspirar-se. É excelente!